Notícias

LEOCIR DALL’ASTRA | Após empate com o Caxias, técnico projeta confronto com o Grêmio

Categoria: Leocir Dall'Astra, Leocir Dall'Astra, Notícias

Novo empate por 1 a 1, desta vez em Caxias do Sul, deixa o São José na quinta posição do Grupo B do Gauchão, com dois pontos, a dois da zona de classificação para a semifinal do primeiro turno.O Zeca saiu na frente com um gol de Gustavo Xuxa no início da segunda etapa. Ele recebeu de Márcio Lima e, na saída do goleiro grená, abriu o placar. Infelizmente, a vantagem durou 15 minutos, e o Caxias empatou de cabeça, após cruzamento na área.

Apesar de o resultado não ter sido o melhor, o técnico Leocir Dall’Astra avaliou como positivo o desempenho do time: “Nosso rendimento melhorou e mostramos evolução, o que é importante. Não é fácil buscar empate no Centenário, e poderíamos ter saído daqui com a vitória”, disse o treinador.

Ainda no vestiário, Leocir elogiou o time pelo empenho e projetou como o Zeca deve se comportar na quinta-feira, contra o Grêmio, na Arena: “Os jogadores cumpriram bem seus papéis. Controlamos boa parte do jogo, mesmo diante de uma equipe inflada pela torcida com a vitória sobre o Grêmio na estreia. O time soube a hora de temporizar o jogo, fazer a transição no tempo certo. Precisamos manter este ímpeto na Arena e nos organizar para superar as dificuldades. Confio muito na nossa equipe”, concluiu Dall’Astra. 

O confronto com o Grêmio está marcado para quinta-feira, 21h30, na Arena do Tricolor.

Voltar