Notícias

LEOCIR DALL’ASTRA | São José coloca o pé na estrada e encara o Tubarão fora de casa

Categoria: Leocir Dall'Astra, Leocir Dall'Astra, Notícias

Com a estreia no Campeonato Gaúcho cada vez mais próxima, a preparação do São José para a competição também vai ficando mais afiada. O técnico Leocir Dall’Astra botou o Zeca na estrada, até Santa Catarina, onde enfrentará o Tubarão em jogo-treino nesta quarta-feira.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Optamos pela viagem porque jogaremos muito fora de casa no Gauchão, e nosso anfitrião, o Tubarão, está também se preparando para a estreia no Campeonato Catarinense, então acreditamos que será um teste muito forte”, opina Leocir.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O treinador explica ainda como pretende colocar o São José em campo no amistoso – diferentemente do jogo desta segunda-feira, em que um time diferente jogou cada um dos tempos, o embate com o Tubarão deverá contar com o esboço dos 11 titulares do Zeca para o Gauchão. “Queremos testar bastante nossa organização defensiva. Além disso, minha ideia e a da comissão técnica é de termos em campo o time mais próximo possível daquele que estreará no Gauchão contra o Esportivo.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Se Dall’Astra fala em mais próximo possível é porque, no momento, não contará com o homem-gol Luiz Eduardo, lesionado, no comando do ataque. “Isso faz parte. Serve como oportunidade para trabalhar o time sem essa referência, apesar de não mudar tanto nossa forma de jogar, sempre com velocidade, e mantendo a obrigação ofensiva de todos os componentes do nosso setor ofensivo”, destacou.

Foto: Moreno Carvalho/Ponto Multimídia

Voltar