Notícias

Ponto Multimídia reúne jornalistas e propõe serviços diferenciados para pessoas físicas e jurídicas

Categoria: Notícias

A referência em tudo relacionado à Comunicação. Ponto.Assim se define a mais nova empresa do ramo no RS – Ponto Multimídia. “O ponto de encontro em produção de conteúdo de todas as mídias do mundo moderno e conectado. Traremos as melhores soluções em Comunicação para seu negócio ficar bem na foto (e no vídeo, nas redes e em texto), descreve o menu do site.

A Ponto Multimídia oferece serviços a pessoas físicas e jurídicas. Assessoria em Comunicação, gestão em mídias sociais e produção audiovisual estão na gama de trabalho da empresa, que atende toda a Região Metropolitana.

Formada por três jornalistas diplomados, a Ponto Multimídia “está atenta ao mercado e às suas exigências de exposição midiática”, afirma Moreno Carvalho, um dos sócios. Formado em Jornalismo pela Unisinos, trabalhou no Diário de Canoas, jornal impresso do Grupo Editorial Sinos por seis anos, na editoria de Esportes. Também tem experiência de assessoria de imprensa e em rádio e TV.

Com ele, está Diego Figueira, também com passagem pelo Grupo Sinos. Diego tem 20 anos de Jornalismo, formado pela UCPel e com experiência de 12 anos Grupo RBS, onde foi repórter e também chefiou equipes nas editorias de Esportes e Geral.

Andrei Fialho, repórter do Diário de Canoas completa o time, acrescentando expertise em material fotográfico e produção de vídeos – já produziu documentários e filmes.

Voltar