Notícias

PROJETO FABRÍCIO | Equipe Sub-11 conquista Liga dos Vales com goleada em Três Coroas

Categoria: Notícias, Projeto Fabrício Souza, Projeto Fabrício Souza

Foi um final de semana de festa para a categoria Sub-11 do Projeto Fabrício Souza. Com vitória de 4 a 0 sobre a SER Chimarrão, de Estância Velha, a equipe sagrou-se campeã da Liga dos Vales 2019. Marcelinho marcou três vezes e Miranda anotou o outro gol da partida ocorrida sábado, em Três Coroas. 

A festa foi grande no campo, vestiário e no ônibus de volta para Canoas. “Estava na hora deles ganharem. Fomos vice-campeões da Copa Cidade Verde e do Torneio do Rotary, ambas nos pênaltis. Por isso a comemoração entrou madrugada a dentro”, destaca o técnico Fabrício Souza. 

A equipe Sub-14 deixou escapar o título nos minutos finais diante dos donos da casa. Depois de abrir o placar, o Projeto sofreu a virada do Sandense. “Criamos chances, mas o nervosismo atrapalhou. Fizemos um grande jogo”, comenta Fabrício Souza. Vitor, do PFS, foi o artilheiro da competição com 14 gols. 

As categorias Sub-12 e Sub-13 ficaram em terceiro lugar e receberam as medalhas de bronze. O Projeto continua montando suas equipes do Sub-10 ao Sub-19 para as disputas de janeiro: Copa Cidade Verde (11 a 18) e Copa Pequeno Gigante (25 a 31). Informações pelo WhatsApp 51 9775-0207. 

Fotos: Divulgação

Voltar