Clientes

Treinos do Projeto Fabrício Souza acontecem às terças e quintas-feiras, no Centro de Canoas/RS

Projeto Fabrício Souza

Revelando talentos para o futebol gaúcho, brasileiro e mundial, o Projeto Fabrício Souza é uma das entidades mais tradicionais no esporte de Canoas/RS. Criado e mantido desde 2007 pelo professor Fabrício Souza da Silva, o clube é referência na formação de jovens atletas e na transformação social de garotos na cidade da região metropolitana de Porto Alegre. Atualmente, o Projeto conta com as categorias que vão do Sub-9 (2010) ao Sub-16 (2003).

O Projeto Fabrício Souza foi fundado em 19 de julho de 2007. Desde então, foram diversas conquistas das equipes comandadas pelo técnico. Da casamata, Fabrício viu seus comandados conquistarem a Copa União e o vice do Encosta da Serra, em 2013, títulos da Copa Cidade Verde (Sub-14 e Sub-12), em 2010 e 2018, respectivamente, entre tantas outras faixas e troféus.

São muitos atletas que iniciaram no PFS e hoje fazem sucesso no futebol. Anderson Pico e Marcelinho (ex-Grêmio); Alisson (Liverpool); Muriel (Fluminense); Jair (Atlético-MG); Arghus (futebol grego); além de muitos que estão na porta de entrada do profissional em grandes clubes do Brasil e exterior.

Os treinos das equipes do Projeto ocorrem às terças e quintas-feiras, na Mapi Soccer’s Club (Rua Dr. Barcelos, 1237, Centro). O PFS ainda conta com uma parceria com o Rio Grande, que cede seu campo, no bairro Mathias Velho, para a gurizada treinar. As atividades visam a fase semifinal da Liga dos Vales, ainda este ano, e a Copa de Futebol Cidade Verde, torneio infantil mais tradicional do País, que acontece em janeiro.

Noticias Relacionadas