Notícias

PROJETO FABRÍCIO | Sub-11 bate o Avaí e encaminha vaga; confira todos os resultados

Categoria: Notícias, Projeto Fabrício Souza, Projeto Fabrício Souza

Passadas duas rodadas, a categoria Sub-11 é a que tem melhor rendimento até aqui entre as cinco do Projeto Fabrício Souza que disputam a Copa Cidade Verde, em Três Coroas. Nesta segunda-feira, os guris canoenses derrotaram o Avaí (SC) por 1 a 0 e alcançaram os 6 pontos. Júlio Mineirinho marcou o único gol da partida e aproveitou para homenagear o avô, falecido na madrugada anterior ao jogo.

Nesta terça, a equipe encara o Igrejinha, no encerramento da primeira fase. A classificação está praticamente garantida, já que os oito melhores entre os 18 times avançam às quartas de final. O confronto será às 18h20.

A Sub-12 perdeu por 4 a 0 para o CFA Clube de Campo. A equipe catarinense é uma das favoritas ao título e não deu chances para a gurizada do PFS. Mas, as chances de classificação continuam, já que o resultado da rodada anterior foi de vitória. Às 9h20, o adversário da rodada final será o Juvenil, de Tapes. Quatro dos dez times se classificam.

O time Sub-13 também foi derrotado: 3×0 para o Bangu. O rival desta terça-feira será o CFA Clube de Campo, às 9h30. O Projeto soma 3 pontos e está na briga pela classificação. Avançam 16 dos 28 times.

A equipe Sub-17 voltou a empatar. Desta vez contra o Próspera, de Santa Catarina. A definição da classificação será nesta última rodada, contra o Baruch (SC), às 13h30. São 38 equipes e 16 avançarão.

Por fim, a Sub-19 empatou por 2 a 2 com o Camargo (SC) e soma 4 pontos. Na última partida da fase terá pela frente o Nacional, às 8 horas. Nesta categoria são 24 equipes e 16 passam de fase.

Foto: Divulgação

Voltar