Notícias

PROJETO FABRÍCIO | Um começo arrasador na Copa Cidade Verde, em Três Coroas

Categoria: Notícias, Projeto Fabrício Souza, Projeto Fabrício Souza

Foi um domingo quase perfeito para o Projeto Fabrício Souza. No primeiro dia de jogos da Copa Cidade Verde, em Três Coroas, foram quatro vitórias e um empate.

Pela manhã, a categoria Sub-13 superou o Vasquinho, de Portão, por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Fernandinho. Nesta segunda-feira, o rival será o Bangu (RJ), às 11h10.

A Sub-19 também iniciou com 3 pontos. O placar de 1 a 0 sobre a ACBF/Bilhar Grenal veio com gol de Thiago. Na segunda rodada o adversário será o Camargo (SC), às 8 horas.

A terceira vitória do dia pelo mesmo placar chegou com os guris da Sub-12. O 1 a 0 foi em cima do Santos, de Taquara. Às 8h30 desta segunda a gurizada busca a classificação antecipada frente ao Clube de Campo (SC).

À tarde, a Sub-11 goleou o Cacique Sports, de Pelotas, por 3 a 0. Pepê fez dois e Júlio Mineirinho completou o placar. Agora o rival será o Avaí (SC), às 15h30.

Fechando a rodada, a Sub-17 ficou no empate sem gols com o Nova Prata. Na segunda rodada enfrenta o Próspera (SC), às 17h50.

Foto: Divulgação

Voltar