Notícias

Sob temperatura negativa, VS volta com dois troféus da Corrida Noturna de Gramado

Categoria: Notícias, VS Canoas, VS Canoas

Um desafio aos termômetros. A noite do último sábado foi de superação para os mais de 400 atletas que participaram da Corrida Noturna de Gramado, que teve sua terceira edição diante de uma temperatura negativa. Entre os corredores, sete representaram VS Canoas Assessoria Esportiva. E, como de costume, trouxeram ótimos resultados para a cidade.

A atleta Sabrina Pereira ficou com o segundo lugar geral da prova de 10km, sendo o maior destaque canoense na competição. Foi o quinto pódio dela na temporada. Também da VS, Marta Alessandra obteve a terceira colocação em sua categoria, também nos 10km.

Da VS, além de Sabrina Pereira e Marta Alessandra, participaram Priscila Trinks, Cirlei Mendonça, Marcela Dartora, Marcos Messias e o professor Vinicius Siqueira, técnico da equipe.

A largada da Corrida Noturna de Gramado ocorreu em frente a Rua Coberta, assim como a chegada dos participantes que disputaram o troféu nas modalidades 5 e 10 quilômetros. O evento esportivo reuniu competidores de 13 estados do País, assim como atletas do exterior.


Voltar