Notícias

UNIÃO HARMONIA | Apostando em novos talentos, clube abre sua Escola de Futebol

Categoria: Notícias, União Harmonia, União Harmonia FC

Confirmado, pelo terceiro ano consecutivo, nas competições oficiais da Federação Gaúcha de Futebol das categorias Sub-15, Sub-17, Sub-19, Sub-20 e profissional, o União Harmonia já trabalha na formação de atletas ainda mais jovens e também na montagem do seu time feminino: é a Escola de Futebol União Harmonia. O clube já recebe garotos nascidos em 2005, 2006 e 2007, além das gurias, sem limite de idade, visando a temporada 2020.

Os treinos acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 14 horas, na Arena Harmonia (Rua Marcílio Dias, 132, bairro Harmonia – Canoas). Para o primeiro treino, os jovens devem levar camisa, calção e meia. A mensalidade tem o valor de R$ 70 e o “kit-treino” custa R$ 120.

De acordo com o vice-presidente do Harmonia, Cléu Fontoura, as meninas passarão por um período de adaptação ao campo. “A maioria delas é oriunda do futsal. Já recebemos muitos contatos de interessadas em participar. Primeiro, vamos disputar amistosos, até que elas ganhem ‘cancha’ e, assim, buscaremos jogar competições”, ressalta. 

Já os guris, que em 2020 serão das categorias Sub-13, Sub-14 e Sub-15, já têm competição à vista. O Harmonia formalizou uma parceria com a Ponte Preta, clube amador do bairro vizinho, Mathias Velho, para a disputa da Copa de Futebol Cidade Verde, que acontece de 11 a 18 de janeiro, em Três Coroas. 

Mais informações sobre a Escola de Futebol podem ser obtidas pelo telefone (51) 9 9227-2372.

Foto: Moreno Carvalho/Ponto Multimídia

Voltar