Notícias

UNIÃO HARMONIA | Clube apresenta técnico para duas categorias e define peneiras

Categoria: Notícias, União Harmonia, União Harmonia FC

Tem novidade no União Harmonia. Ex-atleta com mais de dez anos de experiência à frente de escolinhas de futebol, o técnico Odavir Juninho acertou com o clube e já assumiu o comando dos times feminino e sub-13 do Alviverde.

“Sou treinador formado há oito anos, e a expectativa em me juntar a este grupo é a melhor possível. Acredito muito no projeto do União Harmonia, e estas categorias representam um novo investimento para o clube. Venho agregar e tentar fazer o melhor para que o Harmonia continue sempre forte”, declarou o novo professor da gurizada e das meninas.

Juninho atuou como atleta profissional na Ulbra, de Canoas, e no Cerâmica, de Gravataí, quando ambos disputavam a primeira divisão estadual. Como técnico, comandou a Escolinha do Juninho, que conquistou praticamente todos os títulos que disputou no futsal da cidade.

Na próxima semana, o único clube de Canoas no cenário profissional gaúcho promove seleção de atletas para as duas categorias: feminino (a partir de 16 anos) e sub-13 (jogadores nascidos entre 2007 e 2009).

Os testes para a equipe das meninas, que disputará o inédito Municipal da Liga Canoense de Futebol e o Estadual da categoria serão segunda, quarta e sexta-feira, a partir das 14 horas.

Para os guris, que defenderão o título do Municipal da categoria, o mesmo horário, mas na terça, na quinta-feira e no sábado.

Quem quiser participar deve pagar a taxa de inscrição (R$ 20) no dia e se apresentar com camiseta branca ou verde, calção, meias, chuteira ou tênis. Os testes serão no campo do Harmonia (Rua Marcílio Dias, 132, bairro Harmonia, em Canoas).

UM ANO INTEIRO DE FUTEBOL

Além das categorias Sub-13 e Feminino, o União Harmonia representará Canoas no Estadual Sub-20, que começa no dia 11 de março. No grupo C, o time terá ao seu lado Internacional, São José, Cruzeiro, Aimoré, Novo Hamburgo e Igrejinha.

Em abril, o clube disputará, pela primeira vez, o Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, a popular Terceirona. A chave dos canoenses terá Farroupilha-Pel, Santa Cruz, Real Capão, Riopardense, 12 Horas, Riograndense-RG e Rio Grande.

Já no segundo semestre, o Harmonia jogará, assim como em 2019, a Copa Sub-19 e a Copa FGF, com o sonho de obter uma vaga na Copa do Brasil 2021.

Foto: Moreno Carvalho/Ponto Multimídia

Voltar