Notícias

UNIÃO HARMONIA | Em ação social no Rio Branco, clube promove peneira prevista para janeiro

Categoria: Notícias, União Harmonia, União Harmonia FC

O União Harmonia, em parceria com a Prefeitura de Canoas, esteve no Centro de Artes e Esportes Unificado (CEU), bairro Rio Branco, na tarde desta quarta-feira, 18. Lá, funciona o Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) da região.

O CRAS, que compreende os bairros Rio Branco, Fátima, Niterói e Mato Grande promoveu a distribuição mensal de ranchos para as famílias cadastradas. Oportunidade para o único clube da cidade no cenário profissional do estado se fizesse presente.

O Harmonia promoveu o preenchimento de fichas de inscrições para a garotada interessada em participar do peneirão de atletas previsto para o dia 18 de janeiro.

Durante a tarde, a Escola de Futebol do clube treinou no campo situado dentro do centro esportivo e chamou atenção da gurizada.
“Foi uma atividade muito importante, pois valorizamos muito o social. Inscrevemos muitos meninos e meninas”, destaca Cleu Fontoura, vice-presidente do Harmonia.

“Faremos uma grande peneira para jovens dos 13 aos 17 anos, com presença da comissão técnica e elenco profissional. Contamos com a presença de amantes do futebol de toda a cidade”, completa o dirigente.

Fotos: Moreno Carvalho / Ponto Multimídia

Voltar