Notícias

UNIÃO HARMONIA | Peneiras para atletas das categorias Sub-13 e Feminina entram na reta final

Categoria: Notícias, União Harmonia, União Harmonia FC

As primeiras peneiras de 2020 do União Harmonia entram na reta final. Na quinta-feira rolou mais uma atividade da categoria Sub-13. Quem for aprovado tentará levar o clube ao bicampeonato municipal, a partir de abril.

Nesta sexta-feira as gurias terão mais uma oportunidade de mostrarem seu futebol. A partir das 14h elas participam da peneira feminina. A equipe disputará o Municipal, a partir de abril, e o Gauchão, no segundo semestre. Ambas as competições serão inéditas para o clube.

Sábado será de testes para ambas as categorias. Às 8h, Sub-13. E, às 13h, Feminino. “Optamos por abrir o sábado também para as meninas em virtude das que trabalham durante a semana e não puderam vir”, destaca Juninho, treinador da sub-13 e do feminino.

Todas as atividades ocorrem no campo do Harmonia (Rua Marcílio Dias, 132, bairro Harmonia – Canoas).

Quem quiser participar deve pagar a taxa de inscrição (R$ 20) na inscrição e se apresentar com camiseta, calção, meias, chuteira e tênis. Informações pelo WhatsApp 51 9 9227-2372.

Futebol o ano todo

Além das categorias Sub-13 e Feminino, o União Harmonia representará Canoas no Estadual Sub-20, que começa no dia 11 de março. No grupo C, o time terá ao seu lado Internacional, São José, Cruzeiro, Aimoré, Novo Hamburgo e Igrejinha.

Em abril, o clube disputará, pela primeira vez, o Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão, a popular Terceirona. A chave dos canoenses terá Farroupilha-Pel, Santa Cruz, Real Capão, Riopardense, 12 Horas, Riograndense-RG e Rio Grande.

Já no segundo semestre, o Harmonia jogará, assim como em 2019, a Copa Sub-19 e a Copa FGF, com o sonho de obter uma vaga na Copa do Brasil 2021.

Fotos: Moreno Carvalho | Ponto Multimídia

Voltar