Notícias

UNIÃO HARMONIA | Técnico do Sub-20 faz avaliação positiva após duelo com profissionais do Cruzeiro

Categoria: Notícias, União Harmonia, União Harmonia FC

Na manhã desta quarta-feira, 5, o time sub-20 do União Harmonia fez o seu segundo jogo-treino de 2020, contra o Cruzeiro, de Cachoeirinha.

A atividade, em três tempos de 35 minutos, ocorreu em um dos campos do Complexo Santos e Schein, no bairro Mato Grande.

Na primeira das três etapas, o centroavante Paquetá abriu o placar para o União, aproveitando-se de vacilo da zaga adversária e demonstrando oportunismo para tocar na saída da goleiro, aos 16 minutos. O time cruzeirista conseguiu empatar aos 29 minutos.

Na segunda etapa, o Alviverde trocou praticamente toda a equipe, para observar atletas que poderão fazer parte do grupo. O Harmonia conseguiu conter o time profissional do Cruzeiro, que disputa a Divisão de Acesso da Federação Gaúcha de Futebol. No último terço do jogo-treino, depois de perder algumas chances de gol, o União foi castigado pelo Cruzeirinho já nos acréscimos de tempo, e sofreu a virada, por 1 a 2.

“Estou satisfeito. Jogamos de igual para igual, sem dever nada, a um time profissional”, avaliou o técnico Diego Borges.

Paquetá, autor do gol canoense, promete muita dedicação na pré-temporada e no Estadual Sub-20, que inicia dia 11 de março. “Temos um time certinho. Não estamos aqui para brincar e vamos entrar para ganhar todos os jogos”, concluiu.

O Harmonia está no grupo B do Estadual Sub-20 ao lado de Internacional, São José, Cruzeiro, Aimoré, Novo Hamburgo e Igrejinha. A tabela ainda não foi divulgada pela Federação Gaúcha de Futebol.

Fotos: Moreno Carvalho | Ponto Multimídia

Voltar