Notícias

VS traz grandes resultados da capital e treinador destaca evolução da equipe na temporada

Categoria: Notícias, VS Canoas

O sol começava a raiar neste domingo, 31, quando os atletas da VS Canoas Assessoria Esportiva tomaram as ruas de Porto Alegre em mais uma competição do calendário 2019.

Organizada pelo Ministério do Trabalho, a 2ª Etapa do Circuito Chega de Trabalho Infantil contou com 12 competidores da equipe treinada por Vinicius Siqueira da Rocha. E os resultados foram além das expectativas.

Destaque para a primeira colocação geral na prova feminina dos 10km, que veio com a corredora Sabrina Pereira. Ainda entre as mulheres, Regina Aniszewski ficou em quinto lugar geral nos 15km.

O dia era mesmo das gurias, que tiveram excelentes colocações em suas categorias, divididas por faixa etária. Vanessa Porto foi a grande campeã nos 15km. E, representando os homens da equipe, Ricardo Beuren foi o segundo colocado em sua classe, nos 10km.

“Nosso grupo ainda contou com excelentes marcas de todos os demais competidores, incluindo duas estreias”, destaca Vinicius da Rocha. “Nosso crescimento técnico foi impressionante”, completa o professor.

A quinta do ano

Este foi o quinto evento em que a VS Canoas esteve presente na atual temporada. O 2019 da equipe começou cedo, com um Treinão, em Imbé, no dia 6 de janeiro. No dia 26 daquele mês, Vinicius e seus comandados estiveram na tradicional Travessia Torres-Tramandaí.

O mês de fevereiro teve, dia 16, a Summer Night Run. E, em março, além da prova deste domingo, a VS também disputou a 2ª Etapa do Circuito Gaúcho de Trilhas, Corridas e Montanhas, em Farroupilha.

O próximo compromisso da VS será no dia 6 de abril, na Poa Night Run. E, no dia 27, tem a 3ª Etapa do Circuito Chega de Trabalho Infantil, novamente na capital.


Voltar